Manaus, 28 de outubro de 2020

Wilas Costa lança sua candidatura a vereador em Itacoatiara e tem apoio do Bolsonaro

Wilas Costa é um jovem político que já se destaca na política local como uma promessa de renovação no cenário Itacoatiarense.Com propostas empreendedoras e de sustentabilidade Wilas mostra o seu trabalho e apresenta as soluções para os problemas de Itacoatiara.Essa é a segunda vez que Wilas sai como candidato a vereador. Ele nasceu em 17 […]
Postado em: 17 de outubro de 2020

Wilas Costa é um jovem político que já se destaca na política local como uma promessa de renovação no cenário Itacoatiarense.
Com propostas empreendedoras e de sustentabilidade Wilas mostra o seu trabalho e apresenta as soluções para os problemas de Itacoatiara.
Essa é a segunda vez que Wilas sai como candidato a vereador. Ele nasceu em 17 de março de 1986, Wilas de Oliveira Costa, filho de Haroldo Stone da Costa e Vanda de Oliveira Bastos. Morador do bairro Iracy. Estudou em escolas públicas do município e, em sua trajetória estudantil, sempre se preocupou com assuntos relacionados aos jovens de sua época.

O vídeo viralizou no Facebook com mais de 550 compartilhamentos


Sua vida foi sempre voltada ao Poder Público, em 2008, trabalhou no Ministério Público Estadual – trabalhando na área de TI. Também em 2008 começou a trabalhar na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas como Assessor no gabinete da então Deputada Estadual Conceição Sampaio, onde pôde iniciar uma vivência mais íntima com a política.
Hoje, tenho 34 anos, é casado, pai de um menino, a quem dedica todo seu amor e cuidado. Exerce o cargo de Diretor do PAC (Pronto Atendimento ao Cidadão) em Itacoatiara que, por motivo de estar concorrendo a uma vaga de vereador, esta afastado no momento.
Wilas Costa é sobrinho do ex vereador Miloca e nas últimas eleições vem ganhando vitrine no cenário político.
No Ano de 2018 abraça a onda Bolsonaro e Wilson Lima também com a destaque com deputado estadual Álvaro Campelo e deputado Federal Capitão Alberto Neto com destaque aos grupos de jovens incendiando a política de Itacoatiara.
Atendimento especializado com foco no bem estar da população mais carente.
Vice Presidente do Partido Social Cristão 20 com a promessa de renovar a política da velha Serpa.

Copy link