Manaus, 21 de setembro de 2020

Carol Pinheiro, se você ainda não a conhece prepare-se pois surge um novo nome forte para a política no Amazonas.

Em Manaus seu nome já se torna um dos mais comentados para o próximo pleito, devido a sua forte presença nas ruas e redes sociais. Carol Pinheiro, conhecida popularmente como “mulher do povo” após sua atuação nas fiscalizações e prevenções de invasões e também na questão da moradia social onde trabalhou em órgãos estaduais e […]
Postado em: 5 de julho de 2020

Em Manaus seu nome já se torna um dos mais comentados para o próximo pleito, devido a sua forte presença nas ruas e redes sociais.

Carol Pinheiro, conhecida popularmente como “mulher do povo” após sua atuação nas fiscalizações e prevenções de invasões e também na questão da moradia social onde trabalhou em órgãos estaduais e municipais, os líderes comunitários e presidentes de associações gostam de seu nome e da sua gentileza em tratar com as pessoas.

Filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está a disposição de um cargo político nas eleições deste ano, adiadas para 15/11 devido a pandemia do COVID19, a mesma apresenta-se como um nome feminino com representatividade na cidade para a Câmara Municipal de Manaus, no entanto, os líderes e amigos comentam nos bastidores que ela tem capacidade e autenticidade para concorrer a um cargo maior, ou como vice de uma campanha majoritária.

Participante ativa do Movimento Políticas Públicas para o Povo, Movimento PPP, onde cerca de 2000 líderes comunitários e associados em bairros interagem em ações sociais e participações convidativas para discutir propostas para um governo mais próximo do povo, Carol segue firme mostrando sua identidade, sua palavra de mulher guerreira e braços fortes de quem quer e sabe trabalhar.

Carol Pinheiro é corretora, profissional liberal, estudou Relações Públicas na Universidade Federal do Amazonas e atuou muitas vezes em campanhas eleitorais na área de Marketing Político e Eleitoral. A mesma já exerceu cargos públicos de assessoria na Prefeitura de Manaus e Governo do Estado do Amazonas, representando inclusive em eventos nacionais o Estado, além de ter atuado em multinacionais antes de mergulhar na ação positiva de ajudar o próximo, como ela mesmo diz.

Precisamos de novos nomes para representar a população no parlamento municipal, Carol Pinheiro é jovem, mulher, tem o espirito conciliador e atitude republicana. Bem recebida entre empresários e grupos políticos, e muito querida com a população, principalmente quando se trata dos temas que tem como suas prioridades para defender em sua jornada: a violência doméstica, onde a mesma já alega ter sofrido e tem muito a contribuir com as famílias vítimas, a moradia social através da sustentabilidade de ações ambientais para organizar a sociedade civil com cidadania e progresso, e sem esquecer da empatia que tem com causas como as das pessoas com necessidades especiais, onde inclusive apoia fortalecer políticas públicas de inclusão maiores e expansivas que se adequem realmente e não fiquem no papel para os todos os PCDs.

Carol Pinheiro, sorriso fácil, calor materno e força jovem, vem para somar nessas eleições municipais, afinal precisamos de mais mulheres na política, e Carol Pinheiro é a mulher do povo.

Copy link