Manaus, 27 de setembro de 2021

108 quilos de drogas são incinerados em Humaitá

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público Federal (MPF) e Vigilância Sanitária (Visa), realizou, na tarde de quarta-feira (19), por volta das 16h, a incineração […]
Postado em: 20 de maio de 2021

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público Federal (MPF) e Vigilância Sanitária (Visa), realizou, na tarde de quarta-feira (19), por volta das 16h, a incineração de 108 quilos de substâncias entorpecentes. A ação policial ocorreu em uma olaria, localizada na zona rural daquele município.

Conforme o delegado Mário Melo, titular da DIP, as substâncias incineradas foram apreendidas durante 80 ações policiais que foram realizadas ao longo do ano de 2020 e início de 2021, pelas delegacias do município com o apoio das demais equipes.

A queima foi realizada em uma olaria

“Estamos incinerando 108 quilos de drogas. Isso é resultado de um trabalho efetivo que está sendo realizado em Humaitá. Vamos continuar trabalhando para combater esses crimes e evitar que entorpecentes sejam comercializados no município”, disse o delegado.

Incineração anterior

Conforme Melo, a última incineração foi realizada em janeiro de 2020, onde foram incinerados 100 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e oxi. As drogas eram provenientes dos resultados de ações policiais deflagradas no município.

Copy link
Powered by Social Snap